Na manhã de ontem (15), operários e máquinas iniciaram os trabalhos de preparação da estrutura no entorno do Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori (foto) para a realização, entre 26 e 3 de agosto, dos diversos eventos alusivos ao 61º aniversário de Cianorte.
O parque de diversões começou a trazer os primeiros equipamentos, dando início a instalação dos pontos de luz e torneiras. Nos próximos dias o palco de shows começará a ser montado para receber as atrações artísticas gratuitas para a população e que contempla vários gostos por gêneros musicais.
Também haverá a praça de alimentação com diversas barracas no estacionamento do Centro de Eventos. No pavilhão central se repetirá, mantendo a tradição, a festa gastronômica envolvendo entidades assistenciais e clubes de serviços, cujos convites já se encontram a venda.
Todo o trabalho de preparação da estrutura da festa vem sendo feito por equipe especializada da Prefeitura em cada setor, com a supervisão de segurança da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Texto: Paulo Tertulino / Foto: Folha de Cianorte
Seja o primeiro a comentar