Em duas ações separadas, a Polícia Civil do Paraná apreendeu cerca de R$ 8 milhões em drogas. A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba apreendeu ontem (26), cerca de 80 mil comprimidos de ecstasy, a maior apreensão desse tipo de droga sintética na história do Paraná e a segunda no Brasil.
No mesmo dia, o Núcleo de Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu, no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-376, 108 quilos de cocaína e oito quilos de crack. Quatro traficantes foram presos nas duas ações policiais.
EM CURITIBA – O delegado Marcelo Magalhães, da Delegacia de Furtos e Roubos, de Curitiba, explicou que os policiais investigavam uma quadrilha de roubos a comércio, que costumava agir na região do Alto Boqueirão, em Curitiba. Os policiais receberam a informação que traficantes agiam em duas casas na região. Foram apreendidos 4 mil comprimidos, cem munições e uma pistola Taurus com mira a laser.
Já na delegacia, os policiais tiveram a informação de que um Fox prata repleto de drogas estaria na casa de um dos dois detidos. Mais 76 mil comprimidos de ecstasy estavam escondidos no fundo falso do painel do carro.
LONDRINA – A equipe do Núcleo de Londrina da Denarc, chefiada pelo delegado Lanevilton Theodoro Moreira, prendeu dois homens moradores de Umuarama. Eles transportavam em suas caminhonetes, 108 quilos de cocaína e 8 quilos de crack, pela BR-376. A droga estava escondida em fundos falsos nos bancos. A droga apreendida em Londrina estava sendo transportada para Curitiba e está avaliada em cerca de R$ 3,5 milhões.
Texto e foto: AE-PR
Seja o primeiro a comentar