Dois malacos morrem baleados na região

logo-policial2Dois malacos foram mortos hoje, sendo um em Arapongas e outro em Astorga. A primeira morte foi de madrugada num confronto entre assaltantes e policiais na PR-218, na região de Astorga (a aproximadamente 130km de Cianorte). Dois ladrões roubaram a casa do secretário de Recursos Humanos de Maringá, Gilmar José Benkendorf Silva, em Munhoz de Mello, e fugiram depois de amarrar e amordaçar a família.

Os malacos levaram aparelho de televisão, computador, um notebook , roupas, entre outros objetos, em dois carros da família. Houve perseguição na rodovia e um dos veículos capotou. Um dos ladrões acabou morto na troca de tiros com os policiais.

A outra morte foi na manhã de hoje. Um homem de 22 anos foi morto com três tiros em frente a uma agência bancária, no centro de Arapongas (a aproximadamente 150km de Cianorte). O morto já teria passagens pela polícia. A polícia procura o assassino.

Com informações da Tribuna do Norte

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*