Suspeito de atear fogo em busão é preso em Japurá

logo-policial2A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos do atentado contra um ônibus do transporte coletivo em Cianorte na última quinta-feira. O homem de 22 anos foi preso na rua Brasília, em Japurá (a aproximadamente 25km de Cianorte), em uma ação envolvendo policiais de Umuarama e Japurá, após denúncias anônimas.

O suspeito está com partes do corpo queimadas e informou que um dos outros dois que participaram da tentativa de incêndio também está com o corpo queimado. O detido teria conhecido na cadeia o ladrão que foi morto em um assalto na semana passada em Cianorte e que o atentado ao ônibus seria um “revide”. A Polícia Civil segue investigando o caso.

O homem preso ontem também foi “fichado” por tráfico de drogas, juntamente com sua mãe, já que os policiais localizaram com eles 36 pedras de crack, quatro buchas com cocaína, R$ 313 em dinheiro trocado, uma balança de precisão e papel alumínio, comumente usado para embalar droga para venda.

Com informações da PM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*