Um traficante de drogas residente em Cianorte foi preso ontem em Tapejara (a aproximadamente 35km de Cianorte). Ele foi abordado pela Polícia Militar e estava com sete buchas de cocaína e mais R$ 281 em dinheiro que seriam resultado da venda de drogas.
Os policiais foram até a residência do traficante na Vila 7, em Cianorte, e realizaram uma busca pela casa na companhia da mãe do traficante.
Foram localizados mais 24 buchas de cocaína prontas para venda, uma balança de precisão, uma munição para revólver calibre 40 e um telefone celular.
O traficante e todo material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.
O comando da Polícia Militar ressalta que em dois dias já apreendeu aproximadamente 1 quilo de cocaína em Cianorte, caracterizando como a maior apreensão do ano.
Com informações e foto da PM
Seja o primeiro a comentar