Duplo assassinato em Andradina (SP) põe Cianorte no roteiro

logo-tragediaCianorte estaria ligada ao assassinato de duas adolescentes, uma de 13 anos e outra de 14 anos, em Andradina (SP), no último dia 12. Câmeras de segurança flagraram um Ford Ecosport de cor preta, placa CWQ – 3930 (Andradina-SP). Aí começa a história emblemática. Este carro acabou sendo abandonado em um dos bairros mais conhecidos daquela cidade – o da Piscina.

A compra deste carro foi esclarecida pela polícia. Um homem comprou e pagou com um cheque sem fundos. O dono original do veículo tentou resgatar, sem sucesso o seu bem. Quando soube do duplo crime, ele procurou a Justiça que de fato, constatou que ele não tinha nada a ver com os crimes brutais, apesar de ser o proprietário anterior do veículo.

O suposto comprador do carro acabou sendo mandado embora de casa pela mulher, que encontrou no Ecoesporte fios de cabelos loiros, que seriam de uma das vítimas do crime. Assustado, após a separação, o homem foi parar em Cianorte onde teria familiares. De ontem para hoje um homem com idade aproximada de 38 anos foi internado na Santa Casa cianortense, suspeito de ter tentado o suicídio por envenenamento.

E uma pessoa de Cianorte informou anonimamente a ocorrência para o site policial Milnotícias, muito popular em Andradina. A polícia imediatamente enviou uma equipe até Cianorte acompanhar o caso, suspeitando que o homem que está no hospital em Cianorte tenha participado do assassianto. O crime chocou a sociedade de Andradina e moradores quase fizeram Justiça com as próprias mãos, ameaçando inclusive avida de inocentes no caso.

Paulo Tertulino com informações do Milnotícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*