A sessão de ontem na Câmara de Vereadores de Cianorte não teve polêmicas, mas concorrida. Dois assuntos centralizaram a atenção dos vereadores e público: a homenagem para a pioneira Maria Eglê Polito Mafra (foto abaixo) e os esclarecimentos do gerente da Caixa Econômica Federal (CEF), Claudemir Mazuqueli, sobre as prestações de casas populares em Cianorte.
Os vereadores também abordaram melhorias para o Corpo de Bombeiros (conforme a Folha de Cianorte antecipou na semana passada), cobertura na pista de skate, investimentos para a Saúde, exames laboratoriais, pagamento de impostos, entre outros.
Estavam na plateia representantes da Saúde, feirantes, líderes comunitários, membros de partidos políticos, a família Mafra, entre outros. Para não avançar muito, os vereadores concordaram em abrir mão de uma das duas falas e agilizar a reunião. A sessão começou por volta das 17h05 e durou aproximadamente 2h20.
Leia mais na edição de amanhã na versão impressa da Folha de Cianorte e na coluna Panorama Político na próxima quinta-feira (10).
Texto e fotos: Andye Iore
Seja o primeiro a comentar