O dia chegou e tem que ser encarado com garra por Cianorte FC e Toledo. As duas equipes fazem amanhã o primeiro jogo do “quadrangular da morte” que definirá dois rebaixados para o Paranaense 2015. O jogo da primeira fase entre os dois times terminou com vitória de 2 a 0 para os cianortenses. O Leão do Vale deixa para trás o baque da eliminação por apenas um ponto e problemas com a imprensa nos bastidores para fazer valer o mando de campo.
Por outro lado, o time do Oeste entra no quadrangular já no lucro, pois terminou em último na primeira fase e estaria rebaixado se fosse campeonato por pontos corridos. Ou seja, jogará cada partida do quadrangular como se fosse uma decisão para se manter na Primeira Divisão.
O técnico Ronaldo Bagé abre o quadrangular com uma condição um pouco melhor que teve na maior parte do campeonato até agora. O atacante Elton e o goleiro Jaílson estão recuperados de contusão e estão disponíveis. Jovane continua fora por contusão e Osvaldo foi dispensado essa semana, conforme anunciou a assessoria cianortense.
O Toledo vem reforçado para Cianorte. O técnico Richard Malka terá a volta de cinco jogadores que estavam suspensos ou lesionados: o volante André Luis, o meia Diego Luiz, o zagueiro Diogo Batista e os atacantes Tcharlles e Zé Anderson.
INGRESSOS – Cianorte e Toledo jogam amanhã às 16 horas no estádio Albino Turbay, com arbitragem de Leonardo Sigari Zanon com auxiliares Alessandro Rodrigues Mori e Leandro Luiz Zeni. Os ingressos na arquibancada coberta custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser comprados na Três Xodós , Sport Mania , Auto Posto Colina e na sede do Cianorte FC. O outo jogo do quadrangular é entre Operário e Arapongas, em Ponta Grossa.
Texto: Andye Iore / Charge: Leandro Franco
Seja o primeiro a comentar