O clima não está dos melhores no Cianorte FC. Foi comunicado oficialmente hoje que o técnico Ronaldo Bagé (foto) deixa o comando do Leão do Vale. A diretoria deve anunciar nos próximos dias o substituto já para estar com o time para o jogo contra o Arapongas, no próximo domingo (23), na segunda rodada do Quadrangular da Morte, em Arapongas.
“…O principal motivo foi o visível abatimento pela não classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense. Com uma postura apática, diferente da apresentada durante a competição, a equipe entrou em campo na tarde deste domingo, diante do Toledo, e não conseguiu desempenhar o futebol esperado…”, diz o comunicado oficial divulgado pela Assessoria de Comunicação do Cianorte FC.
A demissão do treinador completa um quadro que começou com a desclassificação do time no Paranaense, conflitos com a imprensa e derrota ontem para o Toledo por 1 a 0 na abertura do quadrangular que definirá dois rebaixados para 2015.
A mudança de atitude sempre dá resultado quando o time vai mal e mostra que não há conformidade com a atual situação. Bagé comandou o Cianorte em 12 jogos nessa sua terceira passagem pela cidade. Teve três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com 15 gols marcados e 16 sofridos. O grupo se reapresenta na tarde de hoje no estádio Albino Turbay.
Texto e foto: Andye Iore, com informações da assessoria do Cianorte FC
Seja o primeiro a comentar