Polícia procura assassino da ex-namorada

assassinato-agoAs polícias de Cianorte procuram pelo homem que matou a ex-namorada na madrugada de ontem (31) em Cianorte. Marcieli Regina Colin, 21 anos, foi assassinada na avenida Paraíba com 15 facadas pelo ex-namorado Julio Cesar Nogueira. O crime aconteceu depois que ela e amigas saíram de uma festa no Centro de Eventos Yoshito Mori. A vítima morava em Terra Boa (a aproximadamente 25km de Cianorte) e deixa um filho de 5 anos. Esse foi o sétimo assassinato do ano na cidade.

O carro GM Celta que Julio Cesar Nogueira teria usado para fugir foi localizado pela polícia, mas o homem ainda ainda não foi encontrado. Até o final da tarde de hoje as polícias Civil e Militar faziam buscas pela região.

Há exatas duas semanas o rapaz havia postado em sua página no Facebook uma imagem com Marcieli Colin (ao lado). Dias antes outra foto dos dois juntos com a legenda: “sabadão top com amor”. O relacionamento teria terminado há apenas uma semana.

Marcieli Colin era bem vaidosa. A página dela na internet sempre tinha atualizações com fotos dela bem arrumada e maquiada para a balada e na academia de ginástica. Sempre sorrindo. Ela também costumava publicar frases com letras de músicas sertanejas ou de autoajuda. Ironicamente, uma das ultimas publicações cita uma semana antes da morte: ” Não adianta, quando uma mulher mexe com a cabeça de um homem, nenhuma substituí…”. Ela teria sido morta justamente pelo cíumes do ex-namorado com o fim do relacionamento há poucos dias.

Esse é o primeiro crime passional com morte depois que a Delegacia da Mulher passou a funcionar em Cianorte há 25 dias. Em Jussara (a aproximadamente 17km de Cianorte) também foram registrados dois assassinatos entre ontem e hoje.

ESTATÍSTICA – Cianorte já ultrapassou esse ano o número de assassinatos de 2015. Foram Cianorte cinco assassinatos no ano passado e apenas um não foi solucionado até agora pela polícia. Confira as mortes desse ano:

PRIMEIRA – no final de janeiro um homem de 23 anos foi morto com um tiro durante um assalto. O suspeito do latrocínio está preso;
SEGUNDA – dia 19 de março, um homem de 23 anos foi morto com um tiro numa lanchonete na avenida Paraíba. O autor ainda não foi identificado;
TERCEIRA – dia 28 de abril, uma mulher de 34 anos foi assassinada com um tiro na cabeça. O crime teria ligação com tráfico de drogas;
QUARTA – dia 1º de maio, um homem de 22 anos foi morto a facadas, na avenida Paraíba;
QUINTA – dia 11 de maio, homem 29 anos é morto com 11 tiros num bar na avenida Paraíba.
SEXTA – dia 15 de maio, homem é morto a tiros dentro de seu carro, em frente a igreja São Vicente de Paulo.
SÉTIMA – dia 31 de julho, mulher de 21 anos é morta com 15 facadas pelo ex-namorado, na avenida Paraíba.

Texto : Andye Iore / Folha de Cianorte / Foto: Arquivo/Facebook

Compartilhe: