PM restringe comemoração de torcedores em Cianorte

colombia (2)Os cianortenses mais uma vez saíram às ruas centrais para comemorar uma vitória da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2014. Dessa vez foi a classificação para as semifinais com a vitória de 2 a 1 sobre a Colômbia hoje. Mas, a torcida de Cianorte teve uma surpresa quando chegou na avenida Souza Naves (foto), ponto onde havia a maior aglomeração nos jogos anteriores.

A Polícia Militar aumentou o bloqueio e restringiu o acesso para a circulação de carros e motos. Os motoristas que entrava na Souza Naves pela avenida Maranhão eram surpreendidos por uma barreira logo após o Banco do Brasil. Houve até motoristas que frearam os veículos em cima do bloqueio policial. O acesso para a Souza Naves pela avenida Goiás estava fechado. Assim, os trechos livres para comemoração são parte da avenida Goiás, Paraná, Maranhão e um pequeno trecho da Souza Naves. Também há viaturas da PM circulando entre essas vias.

Mesmo com as restrições, há muitos veículos e pedestres festejando. “A intenção é que as pessoas comemorem dentro dos limites de civilidade”, explicou o capitão da 5ª Companhia de Polícia Militar de Cianorte, Cláudio Silva. Nos jogos anteriores houve casos de acidentes de trânsito e uma viatura policial foi apedrejada, com o autor sendo detido em seguida pelos policiais. O próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo será contra a Alemanha na terça-feira (8).

Texto e fotos: Andye Iore

colombia02 colombia (11) colombia (9) colombia (8) colombia (7) colombia (6) colombia (5) colombia (3) colombia (1)

Compartilhe: