PM de Cianorte lança operação contra criminalidade

cap cleverson01A Polícia Militar de Cianorte não cruzou os braços frente à onde de assaltos na cidade. Começou ontem em Cianorte cidades da região a “Operação totalidade” que visa prender bandidos, inibir a criminalidade e também verificar casos de irregularidades no trânsito. No primeiro dia ontem, somente em Cianorte foram feitas 127 abordagens a pessoas em diferentes bairros verificando a documentação. “A determinação é geral, para abordar pessoas, abordagens no trânsito, em bares ou nas ruas”, comentou o capitão da PM, Cleverson Veiga (foto).

Ele faz uma avaliação positiva da ação, mesmo a operação não tendo prendido ninguém no primeiro dia. E alerta que a blitz continuará no decorrer da semana como uma maneira da polícia dar uma resposta para a população contra os criminosos.

A operação de ontem também conferiu a situação de 94 veículos. Os policias fizeram 19 notificações de trânsito e apreenderam dez veículos que apresentavam irregularidades e foram encaminhados para o pátio da 3ª Companhia de Polícia Militar de Cianorte.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: