Ligeirinho é assaltado novamente em Cianorte

assalto-ligeirinho01O Correspondente Bancário EnterPag foi assaltado no começo da tarde de hoje em Cianorte. Dois homens pararam com uma motocicleta próximo da agência por volta das 13h, o carona desceu e entrou armado na agência. Ele deu voz de assalto e levou uma quantia de dinheiro não divulgada. Os malacos nem se importaram com a região central e horário de grande fluxo de pessoas e veículos. 

A Polícia Militar colhia informações com testemunhas (foto) que informaram que o ladrão que praticou o assalto era magro e estava de camiseta preta e o que pilotava a moto era gordo. A motoca usada no assalto era uma Honda CG 125 vermelha. A polícia buscava informações sobre câmeras de segurança dos vizinhos para tentar identificar os ladrões e a placa da moto.

Essa foi a terceira vez que o Ligeirinho é assaltado num período de dois meses. As outras ocorrências foram no dia 27 de dezembro de 2013 e 7 de janeiro de 2014. Um desses assaltos foi praticado pela quadrilha que foi presa em uma operação policial e solta pela Justiça no dia seguinte.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: