Carro passa direto na preferencial e atropela motociclista

acidente-set01Um acidente ocorrido na tarde de hoje (19) no cruzamento da avenida Brasil com a rua Princesa Izabel deixou um motociclista ferido, em Cianorte. O motorista de um Gol branco não parou na preferencial e atingiu a motocicleta Honda Titan de placas de Cianorte.

O motociclista de 45 anos é ajudante de pedreiro, ficou ferido na perna direita e foi socorrido no local pela equipe do Siate.
A vítima estava consciente, conversando e passou as informações do acidente para a equipe de socorro.

Já o motorista do carro tem 49 anos, é motorista autônomo, e justificou que não estava em alta velocidade ao cruzar a preferencial. Ele alegou que não deu tempo de ver a motocicleta trafegando pela avenida Brasil. Testemunhas no local disseram que o motorista tentou fugir do local, mas acabou parando logo abaixo do local do acidente após uma pessoa ter ido atrás. Um dos faróis frontais do carro quebrou com a colisão.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que a documentação do motorista e do veículo estão em situação regular. Os policiais ainda atendem a ocorrência no local.

Texto e fotos: Andye Iore

acidente-set02

Compartilhe: