CAFE vence duas e se classifica nos JUBS em Cuiabá

jubs01Apenas dois dias depois de ser campeão paranaense o CAFE Futsal/Unipar já entrou em quadra novamente. E saiu vencendo nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que acontecem em Cuiabá (MT). As cianortenses venceram ontem (8) a Unifor/Ceará por 5 a 1 e hoje a Paraíba por 6 a 1. Com isso, já estão classificadas para a segunda fase da competição nacional.

No primeiro jogo marcaram Bruna e Camila com dois gols cada uma e Jane marcou um gol. E na segunda partida Bruna marcou quatro gols e Jane duas vezes. Apesar do placar folgado nos dois jogos, o técnico Cleverson Santana considerou difícil o campeonato. “O nível dos times está bom e os jogos são difíceis”, disse.

O jogo de amanhã (10) contra Chapecó, fechando a primeira fase, será apenas para definir quem fica em primeiro e segundo lugar para o cruzamento na segunda fase.

Os JUBs reúnem até o próximo domingo (13) 4,5 mil atletas de todo o Brasil que disputam 17 modalidades. As cianortenses foram campeãs dos JUBs em 2014 e no ano passado ficaram em quarto lugar perdendo na semifinal. O time representa a Unipar e só joga com atletas que estejam na universidade.

TEMPORADA – O CAFE Futsal foi tricampeão paranaense no último sábado. Foi o terceiro título da temporada, sendo campeão em maio dos Jogos da Integração do Noroeste (JOINs) e em julho foi tetracampeão dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs).

Os JUBs são a última competição do ano. A diretoria já trabalha na renovação de contratos e avalia a contratação de reforços para a temporada 2017, para manter os títulos em Cianorte.

Texto: Andye Iore / Foto: CBDU

Compartilhe: