CAFE Futsal goleia Maringá pelo Paranaense 2016

IMG_6577Foi o terceiro jogo e a terceira goleada do CAFE Futsal no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2016. A vítima da vez foi o Seleto Maringá que perdeu por 11 a 0 na noite de hoje (28) no ginásio Tancredo Neves, em Cianorte.

O jogo foi fácil para as donas da casa e o placar só não foi mais elástico porque as cianortenses erraram muito nas finalizações. Do outro lado, as maringaenses não apresentavam reação, errando muito e isolando a bola sem conseguir sair jogando ou fugindo da forte marcação do CAFE.

As artilheiras da noite foram Vanessa (3), Bruna (3), Andrea, Andreia, Camila, Luana e Kale marcaram um gol cada uma.

O primeiro tempo terminou só 3 a 0. No intervalo o técnico Cleverson Santana orientou suas atletas e a equipe voltou mais ofensiva. Um dos fatores que colaborou para a goleada foi que Santana trabalhou bem o rodizio da equipe, chegando a trocar todo o quarteto varias vezes.

Isso deixou o time cianortense sempre rápido e disposto no jogo. O que ficou mais evidente a partir da metade da segunda etapa, quando as maringaenses mostravam cansaço em quadra. Nos últimos três minutos o CAFE balançou a rede quatro vezes. E, mais uma vez, varias jogadoras marcaram gol, inclusive até da categoria de base que vem sendo usadas no time adulto.

SALDO – Com a vitória de hoje as cianortenses lideram o grupo A com 9 pontos e tem o melhor saldo de gols de todas as nove equipes, tendo marcado 38 gols e sofrendo apenas um. O próximo jogo do CAFE Futsal será no dia 18 de junho, contra o Londrina, na casa das adversárias.

 CAMPANHA DO CAFÉ:
CAFE 15 x 0 Arapongas
Manoel Ribas 1 x 12 CAFE
CAFE 11 x 0 Maringá

Texto e fotos: Andye Iore

IMG_6640 IMG_6627 IMG_6581 IMG_6545

Compartilhe: