CAFE Futsal disputa final dos JUBs 2016 em Cuiabá

jubs03

O time do CAFE Futsal tenta amanhã às 11h seu quarto título na temporada. As cianortenses que representam a Unipar se classificaram hoje para a final dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecem em Cuiabá (MT), ao vencerem Taboão da Serra por 4 a 1. As artilheiras foram Bruna que marcou dois gols e Jane e Ângela marcaram um gol cada uma.

O CAFE/Unipar enfrenta na final o Chapecó que venceu na semifinal hoje Mato Grosso do Sul por 3 a 1. A final será contra a equipe responsável pela única derrota das cianortenses no ano em quase 30 jogos. O Chapecó ganhou ontem de 2 a 1 do CAFE. “Chapecó é uma equipe grande, forte coletivamente e respeitada no Brasil e exterior”, conceituou o técnico Cleverson Santana. “Mas acredito em nosso time. Vamos tentar levar o título para o Paraná, pois estamos muito motivados para a final”.

Nos JUBS do ano passado o CAFE/Unipar fez cinco jogos, tendo duas vitórias, três empates e foi eliminado ao perder na prorrogação na semifinal. Já em 2014 as cianortenses foram campeãs da competição. Os JUBs reúnem até o próximo domingo (13) 4,5 mil atletas universitários de todo o Brasil que disputam 17 modalidades.

O CAFE Futsal foi tricampeão paranaense no último sábado. Foi o terceiro título da temporada para o time de Cianorte, sendo campeão em maio dos Jogos da Integração do Noroeste (JOINs) e em julho foi tetracampeão dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs).

Texto: Andye Iore / Foto: CBDU

Compartilhe: