CAFE e Colombo jogam em Cianorte por vaga na semifinal

 

treino-maio06O ginásio de esportes Tancredo Neves, em Cianorte, será palco de um jogo bem disputado amanhã (3). A expectativa se deve ao jogo de volta do playoff do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2016 entre CAFE Futsal e Colombo, às 19 horas. As cianortenses se classificam para a semifinal se vencerem ou empatarem, já que ganharam a primeira partida por 8 a 0, no dia 21 de agosto. Caso Colombo vença acontecerá um terceiro jogo, também em Cianorte. “Estamos com o time completo para esse jogo e treinamos bem durante a semana conforme o estilo de jogo do adversário”, comentou o técnico cianortense Cleverson Santana.

Quem se classificar enfrenta o time do Maringá Seleto na semifinal, que venceu Ponta Grossa na outra chave e aguarda o próximo adversário. O retrospecto na quadra é favorável ao time da casa. Entre 2014 e 2015 CAFE e Colombo se enfrentaram sete vezes, sendo que as cianortenses venceram seis jogos e perderam apenas um. “A nossa expectativa é a melhor. Estamos nos preparando há duas semanas pra esse jogo. Então, creio que temos tudo pra fazer um excelente jogo e se classificar para a semi final”, disse a goleira Bianca Castagnaro, a “parede” do CAFE Futsal que levou apenas oito gols até agora no campeonato.

TAÇA – O CAFE Futsal já tem dois títulos na temporada. Foram campeãs dos Jogos da Integração do Noroeste (JOINs), em maio em Umuarama, e tetracampeãs dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs), em julho em Ponta Grossa.

E, além do campeonato estadual, ainda há no calendário esse ano os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que serão disputados em novembro, em Cuiabá (MT), os Jogos Abertos do Paraná (JAPs) e o Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino.

SOCIAL – A partida entre CAFE Futsal e Colombo começa às 19 horas, com entrada gratuita para a torcida. A diretoria cianortense pede que o torcedor leve um quilo de alimento que será doado para uma entidade assistencial da cidade.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: