Adolescente que tentou matar rapaz é apreendido em Cianorte

logo-crime2A Polícia Militar de Cianorte apreendeu ontem (3) à tarde um adolescente de 15 anos de idade que tentou matar um rapaz de 18 anos na madrugada de ontem. Ele foi localizado em sua residência na Zona 3 após apuração de informações e denúncias recebidas.

A tentativa de assassinato aconteceu no começo da madrugada de quarta-feira na rua Parapanema. Um morador chamou a polícia informando que uma pessoa estava baleada e havia pulado o muro de sua casa. O Siate foi chamado e encaminhou a vítima para o hospital com ferimentos no braço e tórax sem risco de morte.

O adolescente apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. Em apenas quatro dias Cianorte registrou um latrocínio e duas tentativas de homicídio:

– dia 31 de janeiro, domingo – ladrão de 30 anos de idade mata a tiros homem de 23 anos que reagiu a assalto na avenida Pará;
– dia 2 de fevereiro, terça-feira – homem de 18 anos esfaqueia a mulher de 25 anos numa briga no conjunto Aquiles Comar;
– dia 3, quarta-feira – adolescente de 15 anos atira em rapaz de 18 anos na Zona 3

Texto: Andye Iore com informações da PM e PC

Compartilhe: