Adolescente mata em Cianorte e é apreendido embaixo da cama

assassinato-doisA Polícia Militar agiu rápido e apreendeu em flagrante no começo da noite de hoje um adolescente de 16 anos que é suspeito de matar um homem de 28 anos na tarde de hoje em Cianorte. O crime aconteceu na rua Camacuã, onde a vítima levou um tiro na cabeça e outro nas costas.
Segundo informações do cabo Alex, da PM, a vítima teria ido tirar satisfações com o adolescente sobre algum outro caso anterior. Eles discutiram, o menor teria pego um revólver que estaria com a vítima e atirado. Depois dos disparos, o menino fugiu e se escondeu em uma casa na mesma rua. A polícia foi informada por moradores, entrou na casa com autorização da proprietária e localizou o suspeito do crime escondido embaixo de uma cama. Ele informou a polícia onde havia escondido a arma no quintal da casa.

A polícia investiga a participação do adolescente em roubos e no primeiro assassinato ocorrido esse ano em Cianorte. Ele estaria junto com o assassino que atirou num homem em um bar no começo desse mês, segundo relatos do próprio apreendido.

A apreensão aconteceu com ação das equipes 10151 e 10152 da PM cianortense. O adolescente e a arma do crime (foto abaixo) foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. Esse foi o segundo homicídio registrado em Cianorte em 2014.

Com informações da PM / Fotos: Luis Barbosa/Folha de Cianorte

IMG_6857

 

Compartilhe: