Voluntário do esporte recebe homenagem em Cianorte

homenagem

Em reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido em prol do esporte em Cianorte, a Câmara de Vereadores homenageou, no último sábado (17), Braz Inácio da Costa, com a entrega do Título de Cidadão Benemérito, durante o Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio João Bola, na região do Cianortinho.

Seo Braz, como costuma ser chamado pelos atletas com quem trabalha, aos 79 anos, reúne histórias e experiências ligadas ao futebol, influenciando e revelando jogadores profissionais de destaques estadual e nacional. Ele chegou à Capital do Vestuário em 1966 e desde a década de 1980 está envolvido com o esporte no município, oferecendo a crianças e adolescentes atividades alternativas, para tirá-las das ruas.

A iniciativa que propôs o título é de autoria do presidente da Câmara e filho do homenageado, vereador Dadá, aprovada por todos os parlamentares. “Tenho orgulho por saber que, além de uma referência para toda a nossa família, ele é, também, referência para muitas crianças, adolescentes e, também, os pais desses, que podem ver os filhos se desenvolverem dentro do esporte”, comentou Dadá, na ocasião, acompanhado de sua esposa, Sandra Costa, de familiares e, também, dos vereadores Silvio Fernandes e Zezão.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio, também fez uso da palavra, destacando que “graças a pessoas como o Seo Braz, Cianorte tem se destacado e apresentado ótimas oportunidades a quem aqui vive”. O homenageado agradeceu, emocionado, o recebimento do título. “Sou muito grato por cada um que aprovou essa homenagem e quero dizer que sempre fiz tudo isso com muito amor e dedicação”, concluiu Braz.

Texto e foto: Cleber Gonçalves / Ascom Câmara

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Voluntário do esporte recebe homenagem em Cianorte"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*