Volei campeão de Cianorte volta aos treinos desfalcado

volei-julianoO time de voleibol masculino de Cianorte volta aos treinos amanhã. Apesar do título de Campeão Paranaense da Juventude em 2013, o grupo para essa temporada está reduzido, com elenco formado por juvenis e desfalcado de alguns campeões que foram jogar em times maiores, inclusive da Liga Nacional. “Apesar do apoio que temos, é insuficiente pensarmos em disputar um campeonato adulto em condições de igualdade com os melhores times do estado”, lamentou o técnico Juliano Trindade (foto).

O time cianortense tem apoio da Secretaria de Esportes e alguns patrocínios que possibilitam estrutura como local de treinos, alojamento e equipamentos. Trindade considera uma boa situação comparada a outras equipas da categoria no estado.

Por isso, a intenção da diretoria é montar um time mais experiente em 2015, com um projeto para ampliar os apoios e patrocínios. Trindade pretende contratar e trazer de volta jogadores que saíram, com objetivo de disputar a Liga Nacional B. Em 2014 o Cianorte disputará o Campeonato Paranaense Adulto para dar mais experiência aos jovens jogadores.

Texto: Paulo Tertulino / Foto: Divulgação

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Volei campeão de Cianorte volta aos treinos desfalcado"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*