Vítima faz buscas e localiza motocicleta furtada abandonada em barracão em São Tomé

No início da noite desta segunda-feira (05/04), por volta das 19h30, compareceu na Unidade Policial de São Tomé, um cidadão de 37 anos de idade, relatando que no mesmo dia, havia registrado um boletim de ocorrência sobre um furto qualificado, no qual pessoa ou pessoas não identificadas haviam entrado em seu estabelecimento e subtraído sua motocicleta da marca Honda, modelo cg 150 Titan ES, de cor preta, ano 2008, placa APY-7563, Município de São Tomé.

A vítima informou que em procura pela cidade, resolveu visualizar alguns locais abandonados, sendo que ao verificar o interior da antiga empresa logrou êxito em encontrar o referido veículo. Segundo o relato, o veículo estava em um cômodo no fundo do barracão, o qual estava com a porta fechada, com a tranca envolta em arame liso.

Visto que havia sido lançado o alerta de furto e roubo, veio até esta unidade juntamente com a motocicleta para providências. Diante dos fatos, foi feita a confecção do boletim e após, a motocicleta juntamente com o responsável/solicitante foram encaminhados para as providências cabíveis.

TOMBOU

Nesta segunda-feira (05/04), por volta das 11h30, após solicitação via Central de Operações, policiais militares deslocaram até a Av. Édson Lima Souto (Largo Concórdia), onde uma carreta haveria tombado.

No local, foi constatado que apenas a carga da carreta Scania/R113 tombou enquanto o condutor fazia o contorno ao balão.

Identificado o motorista (54 anos), este informou que já havia acionado a empresa responsável para fazer a desobstrução da via, sendo então sinalizado o local e controlado o trânsito até a chegada do Setor de Trânsito Municipal, que assumiu a ocorrência até a retirada da carga da via pública.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse