Vítima de tentativa de homicídio já teria sido baleada anteriormente

Nesta terça-feira (31 de março), um homem foi baleado na Vila da Fraternidade na cidade de Terra Boa. A vítima Renato dos Santos Macedo de 33 anos relatou a equipe, que atendeu a ocorrência, que estava em frente à sua casa, na calçada, quando dois homens em uma Honda Today de cor azul passaram no local e efetuaram em torno de 06 tiros em sua direção.

A ambulância, socorreu e o encaminhou para o Hospital São Judas Tadeu de Terra Boa, sendo constatadas 04 perfurações. Como um dos disparos atingiu o abdômen, a vítima teve que ser encaminhada ao Hospital de Campo Mourão para procedimento cirúrgico e retirada do projétil.

Segundo o médico que falou com os políciais, o estado clínico do indivíduo é estável. Até o momento os autores não foram localizados, algumas informações foram colhidas no local repassadas por testemunhas.

De acordo com as informações a vítima já havia sido baleada no início do ano, em (17 de janeiro) na mesma cidade, sendo que na ocasião ele foi atingido por um disparo de arma de fogo que o atingiu na perna.

Fonte: Noti-cia / Foto: Reprodução Grupos de Whattsapp

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse