Versão diária da Folha de Cianorte completa um ano

capa02Hoje (2)  faz um ano que o jornal Folha de Cianorte passou a ser diário. O jornal cianortense que tem mais de duas décadas de existência passou por mudanças no decorrer dos anos e entrou em 2014 com muitas novidades para seus leitores. “Agradecemos a confiança de nossos leitores, anunciantes, funcionários e parceiros nesses anos todos”, comentou o diretor Luiz Antônio Barbosa. “É um desafio fazer jornal no interior e estamos melhorando cada vez mais com nossa equipe”.

O jornal Folha de Cianorte foi criado no começo da década de 1990 com edições semanais e em 10 de junho de 2001 mudou o nome para Folha Regional de Cianorte. No começo de 2013 o jornal passou a ter edições diárias e também a ser o órgão de publicações oficiais da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Cianorte. Com sua documentação em dia e credibilidade no mercado, o jornal prepara novas investidas em breve.

A Folha de Cianorte lançou no final de 2013 novas ferramentas na internet como um site com conteúdo próprio, uma fanpage na Facebook, um perfil no Twitter e uma página no YouTube com vídeos com entrevistas exclusivas.
A Folha de Cianorte é o único jornal da cidade que tem atualizações diárias através do seu site nesse período de festas de fim e começo de ano, apresentando conteúdo próprio, valorizando seus leitores e anunciantes. E a Folha de Cianorte trabalha para apresentar em breve mais novidades.

(Da Redação)

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Versão diária da Folha de Cianorte completa um ano"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*