Versão diária da Folha de Cianorte completa um ano

capa02Hoje (2)  faz um ano que o jornal Folha de Cianorte passou a ser diário. O jornal cianortense que tem mais de duas décadas de existência passou por mudanças no decorrer dos anos e entrou em 2014 com muitas novidades para seus leitores. “Agradecemos a confiança de nossos leitores, anunciantes, funcionários e parceiros nesses anos todos”, comentou o diretor Luiz Antônio Barbosa. “É um desafio fazer jornal no interior e estamos melhorando cada vez mais com nossa equipe”.

O jornal Folha de Cianorte foi criado no começo da década de 1990 com edições semanais e em 10 de junho de 2001 mudou o nome para Folha Regional de Cianorte. No começo de 2013 o jornal passou a ter edições diárias e também a ser o órgão de publicações oficiais da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Cianorte. Com sua documentação em dia e credibilidade no mercado, o jornal prepara novas investidas em breve.

A Folha de Cianorte lançou no final de 2013 novas ferramentas na internet como um site com conteúdo próprio, uma fanpage na Facebook, um perfil no Twitter e uma página no YouTube com vídeos com entrevistas exclusivas.
A Folha de Cianorte é o único jornal da cidade que tem atualizações diárias através do seu site nesse período de festas de fim e começo de ano, apresentando conteúdo próprio, valorizando seus leitores e anunciantes. E a Folha de Cianorte trabalha para apresentar em breve mais novidades.

(Da Redação)

Compartilhe: