Veranistas devem racionar água nas férias de Verão

sanepar-litoralEvitar lavar calçadas e carros, irrigar plantas e utilizar a água apenas para as necessidades básicas de higiene e alimentação são dicas que cada morador pode incorporar a sua rotina diária. Durante o verão, no litoral, essas medidas são essenciais, principalmente no horário de pico, das 10 às 16 horas. “Moradores e veranistas devem observar esses horários, procurando realizar os serviços de limpeza e outras atividades que demandam maior consumo no início da manhã ou no final do dia. Isso também é uma questão de solidariedade, pois não é justo que o vizinho que toma medidas racionais para o uso da água seja prejudicado por aquele que não pensa coletivamente”, comenta gerente da Sanepar no Litoral, Romilson Gonçalves.

As centrais de relacionamento com o cliente da Sanepar de Guaratuba, Pontal do Paraná e Matinhos irão funcionar aos sábados. O novo horário foi implantado para atender ao litoral do Paraná durante a alta temporada, quando a população de cerca de 90 mil habitantes nas três cidades aumenta significativamente.

O horário de funcionamento aos sábados será das 8h30 às 12 horas e funcionará durante todo o período da alta temporada. Porém, os clientes podem consultar a situação da ligação do imóvel pelo telefone 115 ou diretamente nas centrais de relacionamento de suas cidades antes mesmo de viajar. “Muitas pessoas deixam para verificar a situação do imóvel apenas quando chegam à praia. Isso faz aumentar a procura por atendimento nas centrais de relacionamento de Guaratuba, Pontal do Paraná e Matinhos. Orientamos que os proprietários de imóveis que não moram no Litoral entrem em contato com a Sanepar antecipadamente, evitando transtornos quando já estiverem na praia”, destaca Gonçalves.

Endereços da Sanepar:
– Em Guaratuba – Avenida Sete de Setembro, 19
– Em Matinhos – Rua da Fonte, 264
– Em Pontal do Paraná – Rua Ivaí, s/nº, loja 5, Ipanema Center – Balneário Ipanema

(Sanepar)

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Veranistas devem racionar água nas férias de Verão"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*