Vendedor de saco de lixo usa nome da Uopeccan para aplicar golpe

O Hospital do Câncer Uopeccan fez uma alerta na manhã desta última terça-feira (1º), de que há pessoas que estão vendendo sacos de lixos em residências na Cidade Gaúcha, utilizando o nome do hospital indevidamente para conseguir benefício próprio. Segundo o relato de uma moradora, ela recebeu a visita de um homem que ofereceu o produto, e ainda afirmou que assim que ela efetuasse a compra receberia uma camiseta da Santa Rita de Cássia.

A Uopeccan esclareceu que a atitude dos vendedores não possui nenhum vínculo com a instituição e trata-se de um golpe. “Viemos à público informar que o hospital repudia qualquer tipo de conduta de má fé que se aproveita das circunstâncias para obter vantagens”, disse a nota do hospital.

A Uopeccan possui o departamento de telemarketing nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu e Umuarama e todas as doações que são destinadas para instituição para recolher pessoalmente são emitidos previamente os recibos.

Os meios de contribuir para a Uopeccan são através de depósito bancário na conta da própria instituição (e não em nomes de terceiros), desconto na fatura de energia elétrica (Copel), cartão de crédito, boleto bancário gerado via banco Itaú com CNPJ da Uopeccan e debito automático via Sicredi. Contribuintes que optarem pela doação em dinheiro, o mensageiro do hospital devidamente identificado fornece ao contribuinte o recibo conforme autorização prévia através do contato telefônico via telemarketing com a logo e CNPJ da instituição, retirando o valor autorizado no endereço estipulado pelo contribuinte.

Os meios de doação e, em caso de dúvidas entre em contato através dos telefones:

Cascavel | Fone: (45) 2101-7023

Foz do Iguaçu | Fone: (45) 2102-0700

Umuarama | Fone: (44) 2031-0743

Fonte: umuaramanews.com.br

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse