Veículos recuperados e dois rapazes presos em ações policiais na região

O 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) registrou várias ocorrências no último domingo (20 de outubro), nas cidades de Cidade Gaúcha e Cruzeiro do Oeste, ambas do Interior do Paraná. Além da recuperação de veículos furtados e roubados, dois autores de um roubo a uma agencia bancária foram presos.

A primeira das ações começou em Cidade Gaúcha (PR), quando um Gol, de cor prata, foi encontrado abandonado momentos depois de ter colidido contra o muro de uma casa. Na abordagem, os policiais descobriram um alerta de furto, que aconteceu em Paraíso do Norte (PR). Após a tomada de medidas cabíveis no local, o carro foi levado à 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, para a continuidade dos procedimentos.

No segundo caso, um trator e um veículo Strada roubados foram recuperados com o apoio da equipe do Destacamento Militar de Nova Olímpia (PR). Na ação, os policiais entraram na casa da fazenda onde o roubo aconteceu, mas não encontraram ninguém.

No entanto, os dois veículos acabaram encontrados abandonados em estradas diferentes.

Na carga de um deles, segundo o que foi informado pelo Batalhão, haviam vários objetos furtados. O trator e o carro, assim como os materiais encontrados ao longo da ação, foram encaminhados para a Delegacia, para os procedimentos de praxe.

Em outra situação, dois rapazes foram encaminhados de cometerem roubo a um banco de Cruzeiro do Oeste (PR). De acordo com denunciantes, na ação criminosa, os dois teriam pulado um portão que dava acesso à agencia.

Horas depois, ambos foram abordados e acabaram confessando o crime. Os envolvidos, de 28 e 20 anos respectivamente, foram levados à 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, para os procedimentos de Polícia Judiciaria.

Fonte: Marcia Santos – Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: