Veículos preparados para contrabando são apreendidos pela PM de Cruzeiro do Oeste na PR-323

A equipe ROTAM durante patrulhamento pela Av. Lindolfo Monteiro em Cruzeiro do Oeste, avistou que 3 caminhonetes passaram em alta velocidade de forma suspeita pela rodovia PR-323, deslocando sentido o trevo da avenida São Paulo.

Diante da atitude suspeita, a equipe resolveu acompanha-los, sendo de imediato informado a equipe de RPA de Cruzeiro. Que esta equipe logrou êxito em abordar uma Ford Ranger branca conduzido por um homem de 54 anos. E um pouco mais abaixo próximo ao trevo da avenida Goiás, a equipe RPA logrou êxito em abordar o segundo veículo sendo uma Ford Ranger de cor prata conduzida por outro homem de 26 anos.

Ambos veículos estavam preparados para o transporte de cigarros oriundos do Paraguai, além disso os dois veículos possuem rádio comunicadores os quais estavam escondidos no interior dos veículos.

Diante do exposto ambos foram encaminhados até o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para providencias. Em contato com a Polícia Federal de Guaíra, essa orientou para que fossem liberados os condutores e apreendidos os veículos com os rádios comunicadores para encaminhamento posterior para a Polícia Federal.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse