Veículo preparado para contrabando e com mais de 40 mil em multas é apreendido em Cianorte

A ocorrência foi registrada por volta das 10h30 desta última terça-feira (25), quando a equipe da PRV de Cianorte prestava apoio a Receita Federal de Maringá que faziam um bloqueio na PR-323 próximo a Cianorte.

Em atenção à apoio solicitado pela equipe de Agentes da Receita Federal de Maringá, os quais relataram que um veículo de cor prata com iniciais de placa LSO ** , não acatou a ordem de parada por eles solicitada e adentrou a uma estrada de chão batido nas proximidades não sendo possível localizá-lo.

A equipe realizou patrulhamento por estradas rurais onde em uma destas, próximo ao km 215 da PR-323, foi localizado abandonado em meio a uma vegetação um outro veículo que não o informado pelos agentes da receita, sendo um automóvel marca Hyundai Santa Fé V6, de cor Prata, com placas de São Paulo/SP, este sem forração, bancos de passageiros e demais acessórios internos, assim preparado para o transporte de ilícitos.

Após consulta da numeração de Renavan/chassi foi constatado ser veículo financiado, com débitos de IPVA e multas superiores a R$ 40,000,00 (quarenta mil reais), apreendido e encaminhado guinchado ao pátio do PRv.

Fonte: Noti-cia.com

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse