Veículo furtado no estacionamento da Avenorte é recuperado após ser abandonado no novo Centro

Na manhã deste último sábado (17/07), após denúncia via 190, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), a compareceu na Travessa Imigrantes no novo Centro, para verificar a situação de um veículo em estado de abandono.

No local, foi visualizado o referido automóvel, sendo um Fiat Uno de cor branca com as portas abertas.

Em consulta ao sistema, foi constatado se tratar de produto de furto ocorrido na tarde desta última sexta-feira (16/07) no estacionamento da empresa Avenorte em Cianorte, enquanto a vítima trabalhava.

Após a confirmação, o carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte procedimentos cabíveis.

ESPANCADO

No final da noite desta sexta-feira (16/07), por volta das 23h, policiais foram acionados a comparecer no Conjunto Aquiles Comar, onde segundo informações teria ocorrido uma briga em via pública e um dos envolvidos estaria machucado devido as agressões.

No local foi feito contato com familiares da vítima que informaram que o homem de 18 anos estaria em sua residência muito machucado e com um corte grande na cabeça. Questionado a vítima sobre a briga, o mesmo alega que estaria jogando sinuca em um bar e quando saiu pra ir para sua casa foi cercado por alguns indivíduos que começaram a agredi-lo com socos, lajotadas e também com pedaços de madeira. Relatou ainda, que os indivíduos são moradores do bairro.

Na hora das agressões os autores alegaram que o jovem teria cometido um furto dias atrás. Após as agressões todos se evadiram tomando rumo ignorado.

Diante as condições, foi acionado o SAMU para que fosse realizado o atendimento e após avaliação da equipe foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para uma melhor avaliação medica. A equipe realizou patrulhamento pelo local em busca dos autores, porém sem êxito até o momento da confecção do boletim.

Diante dos fatos, o homem foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse