Veículo furtado em estacionamento de mercado é recuperado na PR 082

Por volta das 21h, do último sábado (02 de janeiro), Policiais Militares componentes das equipes de RPA em patrulhamento pela Praça Francisco Kano, nas proximidades da Avenida Edson Lima Souto, foram acionados pelo solicitante, funcionário de um supermercado, situado no endereço mencionado.

O cidadão relatou que assumiu o serviço por volta das 13h e deixou seu automóvel, VW/Logus CL, de cor azul, ano modelo 1994, emplacamento AMP-1900 no estacionamento do estabelecimento e quando retornou por volta das 21h, não mais o encontrou.

Ao serem verificadas as câmeras de monitoramento do estabelecimento pôde ser constatado que uma pessoa aparentemente do sexo masculino, as 20h45min se aproximou de seu veículo e após alguns instantes adentrou em seu interior, deu partida e se evadiu com o veículo, tomando sentido ignorado.

A equipe orientou o solicitante quanto os procedimentos a serem adotados, colheu as informações e repassou para as demais equipes de serviço, que iniciaram as diligências para localização do veículo e suspeitos.

Durante a realização das buscas, a equipe teve notícia de que um veículo com as mesmas características se encontrava em estado de abandono às margens da Rodovia PR-082, próximo a uma área de lazer. Os policiais deslocaram até o local onde constataram tratar-se do veículo furtado.

Assim, entraram em contato com o proprietário que se fez presente, o qual notou que alguns objetos, haviam sido subtraídos do interior do veículo, quais sejam: 01 (um) aparelho de som, marca Pioneer, cor preta e algumas peças de roupas.

Diante dos fatos o solicitante foi devidamente orientado quanto as providências a serem tomadas e o veículo encaminhado à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos de liberação por parte da polícia judiciária.

RESIDÊNCIA

Por volta das 23h, do último domingo (03 de janeiro), a equipe policial deslocou até um sítio no final da Avenida Arthur Thomas para atender uma ocorrência de furto em residência.

No local, em contato com a vítima, homem de 30 anos, foi relatado que ele se ausentou da propriedade em que toma conta às 18h e, ao retornar às 21h, deparou-se com a porta e janela da sala danificadas.

Em vistoria pela casa, o solicitante constatou que foram subtraídos os seguintes objetos: 01 televisor, 32 pol. da marca AOC; 01 liquidificador e 01 espremedor de frutas, 01 botijão de gás, 01 bateria de trator e aproximadamente 10 kg de carne.

Diante do exposto, a equipe orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis e realizou patrulhamento no intuito de localizar os autores, porém, até o fechamento desta matéria, nada foi localizado.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse