VAMOS COLOCAR UM SORRISO NO ROSTO NESSE NATAL!!!

A data mais especial e marcante do ano chegou, é Natal! É tempo de estar, sentir-se, viver e ser feliz. É tempo de ser mais consciente, de ter mais humildade, ser bondoso e aprender com a simplicidade.

Nessa época do ano podemos perceber nas pessoas uma certa magia e um encantamento com a chegada do Natal. É um momento de reflexões e que torna as pessoas mais sensíveis e abertas, onde se aproximam mais umas das outras, as famílias se confraternizam, e a fraternidade e o perdão tomam conta do nosso interior.

Também é comum e explicável nessas épocas melhorar o humor e aumentar a autoestima. Atualmente vivemos uma cultura que prima por sorrisos e corpos perfeitos como resultado de uma vida saudável e equilibrada.

A IMPORTANCIA DO SORRISO

O gesto de sorrir influencia sobremaneira a saúde geral, afinal, um sorriso movimenta no mínimo 12 músculos da face. Já uma gargalhada movimenta pelo menos quatro vezes mais esse número, envolvendo além da mímica, o aparelho respiratório e o tórax, com isso favorece a irrigação sanguínea e a oxigenação cerebral.

O sorriso é considerado o mais poderoso instrumento de comunicação. Ao sorrir, transmitimos paz ou alegria sem dizer uma só palavra. O sorriso dispensa o idioma e a cultura, sendo sempre eficaz em sua mensagem.

Como a boa imagem é fundamental para o relacionamento e a comunicação, dentes brancos e saudáveis valorizam o sorriso. Portanto, ter boa saúde bucal e um belo sorriso, é um grande passo para a conquista da autoestima e a valorização do seu “eu” interior.

Siga vivendo sempre com um sorriso no rosto, paz na alma, vontade de ser feliz e de fazer as pessoas ao seu redor também felizes. Seja aquela pessoa que não deixa o tempo passar sem que haja alegria em seus dias para colori-los e que nunca deixa uma dor ser mais forte do que a capacidade de abrir um largo sorriso.

Que não falte também amor e amizade em todas as mesas. O Natal é belo e merece ser vivido de coração aberto e alma em paz.

É Natal… É tempo de sorrir… Então sorria!!!

Bom Natal e Boas Festas!

Dr Wagner Destéfano e equipe

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse