Usando foice, meliantes tentam roubar empresa

Por volta das 23h da última segunda-feira (22) entrou em contato com Central atendimento (190) de Cianorte, um vigilante que estava prestando serviços a uma empresa. O mesmo relatou que verificou que havia parado em frente ao estabelecimento um Gol G3 da cor prata com dois indivíduos dentro, em dado momento os dois indivíduos não estava mais no carro e o vigilante fez rondas interna quando no fundo da empresa perto dos rolos de fio, foi surpreendido pelos dois indivíduos, um deles armado com uma foice, o vigilante relatou que deu voz de abordagem quando um dos indivíduo veio em sua direção e novamente foi mandado parar o que não foi acatado, então o segurança sacou a arma devidamente registrada e efetuou dois disparos sendo que um dos indivíduos caiu ao chão mas logo se levantou e ambos correram em direção a frente da empresa e entrou no veiculo e tomou rumo ignorado, feito patrulhamento e ate o presente momento ninguém foi localizado. Orientado e lavrado este boletim de ocorrência.

MOTOCICLETA 1

Por volta das 16h10min, da última segunda-feira (22/03) quando em patrulhamento pela Avenida Genei Uehara, equipe de Rádio Patrulha foi abordada, tendo a solicitante informado que sua motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta, placa ANR7297 de Paranavaí, havia sido furtada enquanto estacionada nas proximidades da FUNDHOSPAR, na Rua Ipiranga, onde a teria estacionado por volta das 13h00min, e ao retornar as 15h00min, não mais a encontrou. A solicitante informou ainda que havia se deslocado a sua residência para buscar documentos, momento que encontrou a equipe. Os dados foram repassados as demais equipes de serviço, sendo efetuadas diligencias porem sem êxito.

MOTOCICLETA 2

Uma equipe da Policia Militar foi solicitada por volta das 18h a comparecer na Rua Constituição, onde a solicitante informou que havia acabado de sair do serviço e deu por falta de sua motoneta placa AMA-1349 de cor azul, a qual estaria estacionada em frente ao Hospital São Paulo. As equipes fizeram diligencias e ate o momento nada foi localizado, vitima orientada quanto as medidas a serem tomadas.

MOTOCICLETA 3

Nesta última terça-feira (23/03), por volta das 06h30min, uma equipe policial foi solicitada a comparecer na Rua Projetada A, onde teria ocorrido uma situação de furto de motocicleta. No local, em contato com o solicitante, o mesmo relatou que guardou sua motocicleta, uma Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta, placa AWV-4471, nos fundos de sua residência, a qual não possui muro ou grade, e na parte da manhã percebeu que a motocicleta não estava mais no local. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, mas até o momento a motocicleta não foi localizada, diante dos fatos a vítima foi orientada.

Fonte: Noticias de Cianorte e Região

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse