Unipar diploma mais de 400 alunos em Cianorte

uniparO ano novo começa na cidade de Cianorte com mais 419 profissionais diplomados pela Universidade Paranaense (Unipar). As duas solenidades de colação de grau, realizadas no mês passado, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, reuniram centenas de pessoas, que foram saudar os novos bacharéis, tecnólogos e professores formados pela Unipar.

Receberam diploma os formandos das turmas de Administração, Ciência Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Direito, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética e Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda.

As solenidades foram presididas pelo Reitor da Unipar, Carlos Eduardo Garcia. Os trabalhos foram conduzidos pelo diretor da Unidade de Cianorte, professor José Aparecido de Souza. Professores e autoridades prestigiaram.

Paraninfo das turmas – A turma de Ciências Biológicas elegeu o professor Marcelo Aparecido Marques; a de Administração, a professora Erica Aparecida Romero Ortega; a de Ciências Contábeis, o professor Wagner Luiz Marques; Análise e Desenvolvimento de Sistemas, professor Roni Francis Shigueta; Processos Gerenciais, a professora Dieine Aparecida Cescon; Direito, a professora Valéria Bononi Gonçalves de Souza; Educação Física, o professor Fabio Ricardo Acencio; de Estética e Cosmética, professora Eloize Mazzer; e de Design de Moda, o professor Marcos José Alves de Lima.

Nome de Turma – A turma de Administração homenageou o professor Fabiano Higor Martins de Faria; a turma de Ciências Contábeis elegeu o professor Fabiano Higor Martins de Faria; a de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o professor Alisson Gaspar Chiquitto; a de Processos Gerenciais, a professora Dieine Aparecida Cescon; a de Direito, o professor Paulo Cezar de Souza; a de Ciências Biológicas, o professor Marcos Magalhães; a de Educação Física, o professor Eleandro Aparecido Tronchini; a de Estética e Cosmética, a professora Paula Rebola; e a de Design de Moda, a professora Amanda Thais Escudeiro Vatras.

Patrono das turmas – Os patronos e patronesses saudados foram os professores Valdenilson Andrean (Administração), Fabio Diosti (Ciências Contábeis), Marcos Nabhan (Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Dieine Aparecida Cescon (Processos Gerenciais), Paulo César de Souza (Direito), Fernanda Santos Marcuz (Ciências Biológicas), Marco Sakichi Kanno Suguimati (Educação Física), Eleandro Aparecido Tronchini (Estética e Cosmética) e Chebli Nabhan (Design de Moda).

Juramentistas – Representaram as turmas de Administração, Ribeiro Francisco Victorino; de Ciências Contábeis, Leandro Alexandre Celestino; de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Danilo Marangoni; de Processos Gerenciais, Neandro Davi Vizzotto; Direito, Geraldo Scramin Neto; de Ciências Biológicas, André Emmer; de Educação Física – Bacharelado, Edneia Izidoro Gazollaísica – Licenciatura, Rafael Barquilha Alonso; de Estética e Cosmética, Gislaine Furlanette Faidiga; e Design de Moda, Bethânia Peres Gouvea.

Laureados – Como incentivo ao esforço acadêmico, a Unipar contempla os que obtiveram melhor média durante a graduação. Receberam o certificado de ‘Honra ao Mérito’: Jéssica Pereira Luna (Administração), Lucas Trugilio Ribeiro (Ciências Contábeis), Marcos Rodrigo Sardi (Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Vanessa Mendes dos Santos (Direito), Bruna Barbieri (Ciências Biológicas), Jeferson Douglas Aparecido da Silva (Educação Física), Danielli Karoline Afonso (Estética e Cosmética) e Welington de Campos (Design de Moda).

Texto e foto: Unipar

Compartilhe: