Um homem e uma jovem são apreendidos por tráfico de entorpecentes

Após tentar empreender fuga, um homem foi preso por porte de drogas durante uma batida realizada em frente a um bar na última quinta-feira (13), por volta das 20h33min, no município de Rondon/PR. Uma menor de idade também foi encontrada com entorpecentes e apreendida pelos policiais.

Segundo os policiais militares do 7ºBPM, foi recebida uma denúncia anônima de que um homem e uma jovem estariam realizando tráfico de drogas em frente a um bar.

Averiguando os fatos, uma equipe deslocou até o local e realizou a abordagem de todos que lá estavam, encontrando duas porções de maconha (8 gramas) com uma menor de idade que estava no local.

Ainda, em revista ao terreno foram localizados R$ 1.300,00 reais em dinheiro e quarenta e duas pedras (12 gramas) de crack.

Ao perceber que a equipe policial havia encontrado as drogas, um dos abordados que foi identificado como proprietário dos entorpecentes, tentou fugir correndo a pé, sendo logo contido pelos policiais e algemado.

O homem de 27 anos, a menor de idade, o dinheiro e as drogas apreendidas foram encaminhados em flagrante para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse