UEM tem vagas abertas para curso EaD de Letras Português/Inglês

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está em Processo de Aproveitamento de Vagas não ocupadas para ingresso no ano letivo de 2021 nos cursos da modalidade de Ensino à Distância (EaD) do Vestibular 2020, por meio do Edital nº 010/2021-DAA, que especifica as normas, vagas, prazos e procedimentos, disponível para consulta pelo site da Diretoria de Assunto Acadêmicos (http://www.daa.uem.br), ou diretamente pelo link:
http://www.daa.uem.br/estude-na-uem/processos-especiais-de-ingresso-para-o-ano-letivo-de-2021/edital-010-2021-vagas-remanescentes-2021-ead-uem.pdf.

O preenchimento das vagas será realizado em três fases, sendo a primeira voltada aos candidatos aprovados no Vestibular EaD 2020 que não realizaram a matrícula no prazo; a segunda aos candidatos que participaram de uma das últimas cinco edições do ENEM; e a terceira aos candidatos Portadores de Diploma de Curso Superior. Em Cianorte, há vagas para o curso de Letras Português/Inglês, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que funciona nas dependências da Escola Municipal Lidia Usuy Ohi. Os interessados devem enviar a documentação exigida no edital, por e-mail, até as 23h59min desta quarta-feira (02).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Banner Edplants, Acesse