UBS São Vicente, completa um ano de atendimento a população

Em julho de 2020, uma solenidade marcou a inauguração da Unidade de Saúde da Família, com uma área de 423m² e um investimento de R$ 1,2 milhão; abrigando sala de recepção e espera, cinco consultórios, salas de aplicação de medicamentos, imunização, inalação, curativos/suturas, coleta de material, consultório odontológico, espaço em saúde, sala de estocagem e medicamentos, desinfecção, química, esterilização, sala de utilidades, setor administrativo, copa e sanitários.

Depois de 12 meses, foi possível perceber a importância da obra e todos os investimentos feitos no local. Centenas de pessoas passam todos os meses pela unidade de saúde que agregou mais agilidade e qualidade no atendimento da população tapejarense.

Hoje, o prefeito Rodrigo Pezão destaca como são importantes as obras que ocorrem na cidade. “Investimos e recuperamos o setor de saúde com novos veículos, equipamentos e valorização dos profissionais”, disse.

Segundo Rodrigo, o relacionamento da administração pública com deputados, governos estadual e federal proporcionam esse salto no desenvolvimento de Tapejara. “Toda a transformação que ocorre em Tapejara é fruto das nossas idas em Curitiba e Brasília em busca de recursos, e vamos continuar trabalhando”, finalizou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tapejara

Banner Edplants, Acesse