Trio invade propriedade rural em São Lourenço, mas só conseguem levar uma bateria de caminhão

Por volta das 22h da última terça-feira (16), uma equipe policial, foi acionada Via Central de Operações a comparecer na Estrada Paraíba, Distrito de São Lourenço, para atender uma ocorrência de furto em andamento.

No local, em contato com o proprietário, este informou que a sua filha e seu genro estavam na propriedade sozinhos quando ouviram dois homens e uma mulher tentando arrombar a porta e a janela da residência, os quais ligaram para o proprietário que rapidamente retornou para o local, ocasião em que avistou os suspeitos se evadindo da propriedade, tomando rumo ignorado, porém não soube informar as características dos indivíduos.

A vítima relatou que os suspeitos teriam subtraído uma bateria de caminhão, não sabendo informar o modelo. Diante dos fatos, foram realizadas diligências no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito. A vítima foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis.

ARROMBAMENTO

No início da madrugada da última quarta-feira (17), por volta das 00h20, equipes policiais foram acionadas e deslocaram até uma loja situada na Rua XV de Novembro, uma vez que denúncia anônima dava conta que 02 (dois) indivíduos haviam danificado, quebrado a porta de vidro (blindex) do estabelecimento comercial, objetivando furtarem objetos de seu interior.

Ao tentarem quebrar o cadeado que estava na porta, a dupla acabou quebrando o blindex. Em razão do barulho da quebra do vidro, se evadiram do local correndo a pé, antes da chegada das equipes.

A equipe entrou em contato com a proprietária da loja, que ao chegar ao local, informou terem os autores quebrado apenas o blindex e que nada tinha sido subtraído do interior da loja. Ela foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Noti-cia com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse