Trio é preso pela ROTAM sob suspeita de tráfico de drogas em Cianorte após denúncias anônimas

Durante a noite desta última quarta-feira (30), por volta das 19h, a equipe ROTAM recebeu denúncia de possível situação de tráfico na Rua Candido Augusto dos Santos, Residencial Aquiles Comar.

Diante da denúncia, a equipe deslocou até o local, para verificar a situação. Em contato com o morador, este relatou que não haveria nada de irregular em sua casa e autorizou a entrada, e após buscas foi localizado em um dos cômodos seis porções de maconha, uma pequena bolsa com uma balança de precisão junto de uma faca grande com a lâmina coberta por resíduos de maconha.

Diante do flagrante a equipe deslocou em outro endereço, um estabelecimento comercial, conforme as denúncias, onde então foi encontrado uma mochila contendo 07 tabletes inteiros e um fracionado pela metade de maconha, pesando ao total 9.420 kg (nove quilos, quatrocentos e vinte gramas).

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e junto da balança de precisão, da faca, de seus aparelhos celulares e dos entorpecentes, foram encaminhados à 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) para providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse