A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (24) três homens suspeitos de assaltarem uma farmácia em Cianorte. Um deles ameaçou um policial e outro que dirigia o carro usado na fuga estava com indícios de embriaguez.
O assalto aconteceu numa farmácia na avenida Goiás por volta das 22h30. Os funcionários do estabelecimento chamaram a polícia informado que os ladrões teriam fugido num VW Gol de cor branca.
Os policiais fizeram rondas pela região, mas não localizaram os suspeitos. Até que no começo da madrugada uma equipe policial em patrulhamento pela Zona 3 suspeito de um veículo com as características semelhantes. Os suspeitos não acataram a ordem de parada e tentaram fugir dos policiais.
O veículo foi abordado em seguida e os policiais revistaram os três ocupantes com idades de 25 e dois com 30 anos de idade. Um dele3s teria arremessado um volume no telhado de uma casa vizinha. Mais tarde os policiais verificaram que era um revolver de calibre .38.
Os suspeitos estavam com R$ 380 em dinheiro, quatro telefones celulares e mais um notebook. Um deles foi reconhecido por uma funcionária da farmácia como sendo o assaltante.
Os três homens foram presos e encaminhados juntamente com o dinheiro, arma e aparelhos para a delegacia de Polícia Civil de Cianorte para registro da ocorrência.
Com informação e foto da 5ª CIPM
Be the first to comment on "Trio é preso após assaltar farmácia em Cianorte"