Três pessoas são presas por tráfico de drogas em menos de 12 horas

Em menos de 12 horas, Policiais Militares integrantes da equipe ROTAM e RPA da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de cianorte realizaram a prisão de três pessoas pela prática do crime de tráfico de drogas, no município de Cianorte, em ações distintas.

A primeira ocorrência foi nesta segunda-feira (01/04), por volta das 20h, quando os Policiais da RPA estavam em patrulhamento pela Rua Uirapuru e com a aproximação da equipe foi possível observar que um indivíduo dispensou um objeto. Desse modo foi procedida a abordagem e verificado que o objeto dispensado era uma porção da substancia análoga a maconha, bem como, localizada a quantia de R$70 (setenta reais) com o abordado.

Ainda nas proximidades do local da abordagem, foram localizadas mais cinco porções da mesma substância, embaladas e prontas para a comercialização.

O entorpecente pesou aproximadamente 24 gramas e foi entregue, juntamente com o adolescente de 15 anos, na 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Já a segunda situação ocorreu por volta da meia-noite de segunda (01) para terça-feira (02/04), quando em patrulhamento pela Rua Irani, a equipe ROTAM visualizou dois indivíduos em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foram localizadas cento e uma pedras de substância análoga a crack e a quantia de R$ 7,00 (sete reais), com os mesmos.

A droga pesou aproximadamente 19 gramas, sendo encaminhada juntamente com o dinheiro e os abordados (16 e 17 anos), para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: