Três pessoas são encaminhadas para a Delegacia de Terra Boa com posse de entorpecente

Nesta última segunda-feira (28), por volta das 11h30, a equipe policial de Terra Boa, estava em patrulhamento pela Avenida Melvin Jones quando ao se aproximar da Rua Olímpio Roncário avistou dois homens em atitude suspeita.

No momento em que a viatura se aproximou, os policiais notaram que, um entregava algo diretamente na mão do outro e ao avistarem a viatura demonstraram grande nervosismo e dispensaram algo de suas mãos e colocaram os pés sobre o objeto no intuito de esconder da equipe.

Foi dado voz de abordagem e ao verificar quais objetos tinham sido dispensado pelos mesmo foi encontrado no chão um cigarro ainda aceso e também uma porção de substância análoga a maconha, após a revista pode se identificar os indivíduos sendo um de 19 anos e o outro 20 anos sendo que o primeiro foi quem entregou o entorpecente para o segundo.

Durante a abordagem compareceu no local a avó do jovem de 19 anos, informada dos fatos e solicitado a ela a autorização verbal e por escrito para buscas em sua residência, e com ajuda da equipe Canil logrou êxito em encontrar dentro de um carrinho de bebê um recipiente plástico que continha em seu interior substancia análoga a maconha a qual posteriormente pesada constou 01g, na externa da residência foram localizados 03 ‘pontas” de cigarro de maconha pesando aproximadamente 01g.

Enquanto a ocorrência se desenrolava um rapaz passou em frente à casa várias vezes, foi dado voz de abordagem, porém o mesmo evadiu-se, ao finalizar as diligências e se encaminhar para o pelotão de Polícia de Terra Boa para confecção do B.O, a equipe pode avistar novamente o elemento suspeito o qual foi novamente emanada a voz de abordagem sendo desta vez acatada porém se negando a colaborar com as ordens policial dizendo que não é vagabundo para ser abordado pela polícia após uma breve resistência o indivíduo acatou a voz do policial e pode ser realizada busca pessoal na qual foi localizado em seu bolso dianteiro esquerdo um maço de cigarro lacrado e uma porção de maconha que posteriormente pesado constou aproximadamente 01g.

Diante da situação o abordado foi questionado sobre a origem de tal entorpecente e o rapaz de 20 anos optou por não revelar a origem. Sendo todos por fim encaminhados para Delegacia de Terra Boa para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse