Três mulheres são detidas por tráfico de drogas e associação

Na última sexta-feira (08), por volta das 16h30min, a equipe foi informada que na Avenida Maranhão, cruzamento com a Rua Ribeira, estaria ocorrendo o delito de tráfico de drogas e que três mulheres comercializavam os ilícitos.

Assim, os policiais foram até o local e, após a abordagem das cidadãs, relataram sobre a informação. Ao serem questionadas se possuíam algum ilícito na residência, de imediato, uma delas confirmou que teria drogas em seu quarto.

Desse modo, foram realizadas buscas nos cômodos da casa e, no quarto da mulher de 25 anos, foram encontrados: 02 (dois) tabletes, embalados por plástico filme, e 01 (uma) porção menor de substância análoga a maconha, que totalizou 720 (setecentos e vinte) gramas; 01 (uma) porção de substância análoga a “skunk”, totalizando 20 (vinte) gramas; 07 (sete) buchas e 03 (três) porções maiores, a serem fracionadas, de substância análoga a cocaína, totalizando 46 (quarenta e seis) gramas; e a quantia R$ 65,00 (sessenta e cinco) reais em notas diversas.

Ao ser questionada, a outra moradora (21 anos) informou que é companheira da mulher de 25 anos, que sabia das drogas escondidas no quarto e estariam realizando a venda dos entorpecentes por estarem sem renda.

Já no quarto de outra cidadã (34 anos), em cima do guarda-roupas, foram localizadas: 17 (dezessete) buchas de substância análoga a cocaína, pesando 11 (onze) gramas; 01 (uma) tesoura com cabo de cor laranja; 01 (uma) balança de precisão; diversas frações de plástico de cor branca, semelhantes ao usado para embalar a droga localizada; e a quantia de R$ 44,00 (quarenta e quatro) reais.

Ainda, a Equipe de Operações com Cães foi acionada, sendo empregados os cães Toruck e Pantera, contudo, nada de ilícito foi encontrado.

Diante do exposto, as mulheres receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação, sendo conduzidas, juntamente com o material apreendido, para a 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse