Três jogos separam o Cianorte da fase final no voleibol

treino01

A equipe do Virtual Age/Cianorte treina em preparação para a quarta e última etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol 2014. Serão três jogos decisivos no Clube Olímpico, em Maringá, entre os dias 15 e 17 de agosto. O time cianortense está em quinto lugar na classificação, com 11 pontos. Se classificam para a fase final os quatro melhores. “Acho que temos em torno de 50% de chances de classificação”, avalia o técnico Juliano Trindade. “Estamos treinando para eliminar os erros que tivemos na última etapa”.

Dos três jogos que o time cianortense fará na última etapa, dois serão contra adversários diretos pela vaga. Ou seja, só depende de si próprio para se classificar. Um dos jogos é contra o último colocado na tabela e que não tem mais chances de classificação. Trindade tem todo o elenco disponível para escalar nos três jogos.

JEPs – Juliano Trindade também acompanhou o time juvenil de Cianorte que disputou a fase final dos Jogos Escolares do Paraná em Foz do Iguaçu, na semana passada. A equipe jogou desfalcada, foi bem na primeira fase e acabou desclassificada na segunda fase, terminando em sexto lugar no geral. O treinador faz uma avaliação positiva do time juvenil, já que a expectativa era que não passaria da primeira fase por estar com o time desfalcado.

O Virtual Age/Cianorte também entrará em quadra pela Paranaense Juvenil entre 22 e 24 de agosto. A quarta etapa deve ser disputada em Cascavel. E nos Jogos Abertos do Paraná, onde a equipe deve receber dois reforços no elenco.

ÚLTIMA ETAPA
• dia 15, sexta, às 18h – Cianorte x Castro
• dia 16, sábado, às 14h – Cianorte x Teixeira Soares
• dia 17, domingo, às 10h30 – Cianorte x Madaguari

CLASSIFICAÇÃO
Maringá – 22 pontos
Foz do Iguaçu – 22 pontos
Castro – 19 pontos
Mandaguari – 17 pontos
Cianorte 11 – pontos
Toledo – 7 pontos
Arapongas – 5 pontos
Teixeira Soares – 4 pontos

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: