Trecho em obras de asfaltamento da Estrada Rodeio e Rua Grajaú estão interditados para tráfego

Dando continuidade aos trabalhos de pavimentação da Estrada Rodeio e da Rua Grajaú, e para evitar transtornos aos usuários das referidas vias, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, comunica a interdição parcial dos locais. A medida se faz necessária, para que os trabalhos sejam realizados da melhor forma possível, e evite incidentes envolvendo usuários dos trechos.

Na Estrada Rodeio, somente os moradores das Estradas Taboão e Bica, estarão autorizados a transitar pelo trecho em obras. Os demais usuários, deverão utilizar, como desvio, a estrada que passa ao lado do CEPARF. Já na Rua Grajaú, uma equipe de trabalhadores está realizando os serviços de limpeza e, logo, dará início à construção das galerias, para então realizar o asfaltamento da via.

“Pedimos a compreensão de todos, pois a pavimentação dos locais é um pedido antigo da população ao prefeito Bongiorno, e infelizmente, estes transtornos se fazem necessários por conta das atividades que estão sendo desenvolvidas no local”, comentou o secretário municipal da pasta, Allan Damasceno Marchini. “A previsão para liberação das referidas vias, se não houver interrupção dos serviços por conta de chuvas, é de 20 dias”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: