Trabalhadora tem motoneta furtada enquanto cumpria expediente no centro de Cianorte

Nesta última segunda-feira (28), por volta das 18h, a equipe Policial Militar, foi solicitada para comparecer na Rua Humaitá, para atender uma situação de furto de motoneta.

No local, a equipe entrou em contato com a solicitante e vítima, onde ela relatou que deixou sua motoneta Honda Biz de cor preta, Placa ANC-7609 na frente de seu trabalho aproximadamente perto das 13h30 e após sair do local, as 18h, percebeu que a motoneta não estava mais no local onde a estacionou.

Diante do fato, foi repassado a rede de viaturas a informação do furto, a fim de localizar a motoneta, porém até o momento sem êxito. A solicitante foi orientada e o boletim confeccionado posteriormente.

ARROMBAMENTO

Por volta das 13h desta segunda-feira (28), uma equipe foi acionada via central de comunicações a comparecer na Rua José Bonifácio, para atender uma situação de furto.

No local, a equipe entrou em contato com a solicitante e vítima, que relatou que sua família se ausentou da residência e que ao retornar por volta das 18h percebeu que a porta de sua residência estava arrombada, e que fora subtraído de sua residência um celular Samsung Galaxy On 7, e dois relógios, sendo um Cássio feminino prata e um Oriente masculino prata e certa quantia em dinheiro.

A equipe fez buscas pelo local, porém nada foi localizado. O boletim de ocorrência foi confeccionado e a vítima orientada quanto ao procedimento.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse