Temporal provoca falta de energia e afeta o abastecimento no distrito de São Lourenço, em Cianorte

A Sanepar informa que as fortes chuvas da madrugada desta quinta-feira (14) provocaram falta de energia nas unidades de produção e distribuição de água do distrito de São Lourenço, em Cianorte. Por esta razão, pode faltar água em todas as regiões do distrito. As equipes da Copel trabalham para restabelecer o fornecimento da energia, porém sem prazo de conclusão. A princípio, a normalização do abastecimento deve ocorrer durante a noite e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Temporal provoca falta de energia e afeta o abastecimento no distrito de São Lourenço, em Cianorte"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*