Tem início as ações do Justiça no Bairro em Cianorte

justica-set

O Programa Justiça no Bairro está marcado para os dias 22 e 23 de setembro (próxima sexta e sábado), mas já começou a atuar em Cianorte. Com a chegada de parte da equipe ontem (19), começou o serviço de confecção de carteiras de identidade. Para usufruir é preciso levar o Registro de Nascimento, comprovante de endereço e foto 3×4. A ação está sendo realizada no Complexo Esportivo da Unipar.

A iniciativa é promovida pelo Poder Judiciário do Estado do Paraná, em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Prefeitura, Provopar e Unipar. Representantes das entidades acompanharam o primeiro dia dos trabalhos do Instituto de Identificação, que prestou atendimento aos alunos das escolas municipais de ensino e aos munícipes em geral.

Já a partir de sexta, o Justiça no Bairro prestará atendimento à população de toda a Amenorte. Entre os serviços gratuitos que serão ofertados destacam-se divórcio, interdição de pessoas doentes ou com incapacidade física para receber aposentadoria, regularização de pensão alimentícia, retificação de Registro Civil, casamento civil coletivo, e outros.

Texto e foto: ASC PMC

Compartilhe: