Suspeito de traficar drogas é preso com maconha e cocaína no 6 Conjuntos após denúncia

No início da noite desta última segunda-feira (10), por volta das 19h30, policiais militares em patrulhamento pelos bairros conhecidos por seis conjuntos, receberam uma denúncia diretamente a equipe de uma pessoa relatando que em um estabelecimento na Avenida Uirapuru, um homem estaria realizando o comércio de entorpecente.

Diante das informações a equipe policial intensificou patrulhamento e visualizou um homem com as mesmas características da denúncia, sentado em uma das mesas do estabelecimento com outro homem. Desse modo, os policiais militares realizaram a abordagem, em busca pessoal nada de ilícito ou irregular foi encontrado com o homem (19 anos) alvo da denúncia, e em conversa com ele, este informou que não haveria nada de ilícito ou irregular em sua casa.

Em virtude da denúncia a equipe policial foi até casa do homem e em contato com sua mãe, esta foi informada das denúncias que recaiam contra seu filho e que seria necessária a realização de revista domiciliar, sendo permitido por ela. Em revista ao quarto do homem, foi localizada uma porção de maconha pesando aproximadamente 36 gramas e seis porções de cocaína pesando aproximadamente 4,5 gramas.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado juntamente com os entorpecentes para os procedimentos de praxe.

Fonte: Comunicação Social do 5º Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse